Personalize seu boné

O boné é um poderoso acessório utilizado na moda em diversos estilos e principalmente na composição de uniformes profissionais e bonés promocionais. Você não precisa mandar fabricar um boné para tê-lo padronizado à sua marca ou empresa, na JR Bordados você pode *trazer o boné liso e bordar o desenho que desejar, assim como camisetas, jalecos, jaquetas e outros produtos.
*Não fabricamos bonés.

As técnicas de bordados em bonés funcionam como qualquer outro tipo de bordado, aceita qualquer tipo de linha, cores e formas. Podemos utilizar apliques (patches), EVA (alto-relevo), linhas douradas, prateadas, etc. Tudo que sua imaginação exigir.

Qual tipo de boné pode ser bordado?

Qualquer tipo de boné pode ser bordado: aba reta, aba curva, telinha, trucker, snapback, strapback, viseiras, etc.
O tipo do boné não altera o preço do bordado.

Produção

Somo uma fábrica de bordados localizada em Fortaleza, ou seja, uma empresa especializada em bordados computadorizados. A produção de bordado em boné no atacado é igual qualquer outro produto, há um considerável ganho de velocidade na produção em peças abertas, já que é possível bordar até 24 peças de uma só vez. Contudo, também realizamos bordados no varejo, sem qualquer restrição de quantidade.

Bordar em boné é uma ótima forma de personalizá-lo. Podemos bordar qualquer desenho em seu boné, graças aos bastidores cilíndricos (veja aqui) que permite bordar o boné pronto.

Exemplos do bordado em seu produto:

  • Frente
  • Laterais (direito e esquerdo)
  • Costas (traseira)

Traga seu boné liso já pronto para bordarmos em baixo ou alto-relevo, e tenha agora seu boné personalizado.

Bordamos para varejo e atacado, sem restrição de quantidade.